GERCAL – Exclusão de contas
Instruções para exclusão da conta e dos dados armazenados pelo GERCAL
1. Utilizando a última versão do aplicativo (v1.7.1), faça login normalmente no aplicativo.
2. Uma vez logado, clique no menu superior à direita (três pontinhos)
3. Quando o menu estiver aberto, selecione “Excluir conta”
4. A tela de exclusão de dados aparecerá após uma mensagem de alerta. Clique no botão
“EXCLUIR CONTA”
5. Digite sua senha e confirme
6. Não se esqueça de concluir o procedimento indicando um cliente de email para notificar a equipe do GERCAL quanto à sua decisão de excluir sua conta e seus dados.
Esse passo é importante para garantir a remoção de dados salvos fora do repositório principal do sistema. Mas, lembre: essa ação é irreversível e excluirá tanto seus dados enviados quanto sua conta de usuário. Caso tenha interesse em continuar utilizando o
aplicativo, você precisará se cadastrar novamente no sistema.
Obs.: Se sua versão instalada for inferior à 1.7.1, você precisará atualizar seu aplicativo na loja de aplicativos. Alternativamente, para remover apenas os seus dados armazenados, e não sua conta, envie um email (o mesmo do cadastro no sistema) para gercal@epamig.br solicitando
este procedimento. O prazo para exclusão apenas dos dados é de até 5 dias úteis. Qualquer dúvida ou sugestão adicional, entre em contato pelo gercal@epamig.br ou pelo telefone (31)3489-5085.